29º Encontro das Empreendedoras SOMMA

No dia 12 de setembro marcamos presença em mais um evento inspirador: 29º Encontro das Empreendedoras SOMMA. Ele acontece uma vez ao mês em Juiz de Fora/MG e é organizado pela Flávia Cadinelli e pela Priscila Pinheiro, duas mulheres que possuem 10 anos de experiência nas áreas de comunicação, marketing e empreendedorismo, e além disso são as responsáveis pelas empresas Movimento Zen e Sorella Consultoria. Elas são incríveis!

O Encontro das Empreendedoras acontece no Espaço Excalibur, um lugar aconchegante que foi feito para se conectar. O proprietário Marcelo Espindola é um rapaz super receptivo e alto-astral. A descontração e os sorrisos com certeza deixaram o Espaço ainda mais acolhedor.

Mas, afinal, qual o intuito do SOMMA?

O encontro mensal reúne mulheres empreendedoras que, acima de tudo, apoiam e incentivam umas as outras para o crescimento dos seus negócios. São mulheres que correm atrás dos sonhos e batalham para alcançar seus objetivos com sucesso, tanto profissional quanto financeiro.

Happy Hour e muito conhecimento

Um evento de networking totalmente “fora da caixa”, assim é o Encontro das Empreendedoras SOMMA. Atualmente os eventos “clichês”, com apresentações sem envolvimento, não chamam mais a atenção. Pensando nisso, as organizadoras Flávia Cadinelli e Priscila Pinheiro, criaram este projeto totalmente dinâmico. O clima é de happy hour e o resultado é energia renovada!

Houve momentos de divertidas atividades que resultaram em muita energia positiva. Conteúdos ricos sobre empreendedorismo, marketing digital, inovação e planejamento financeiro foram disseminados com sabedoria pelas convidadas.

Além de todo o conhecimento transmitido, todas as participantes, sem exceção, contribuíram para o fortalecendo ainda maior do contexto da sororidade. É muito bom ver mulheres disseminando este conceito, e melhor ainda poder envolver e contribuir para este movimento. Afinal, a essência da sororidade é essa: a união entre as mulheres.

A nossa participação também foi destaque no SOMMA! Como regra para todas as apresentadoras convidadas, tivemos 8 minutos para apresentar o projeto Elas por Elas e dar dicas valiosas para todas que estavam presentes. O tempo parece ser pouco, não é mesmo?! Mas acredite, foi o suficiente para apoiar ainda mais o empreendedorismo feminino!

compartilhe este post

QUEM VIU ESSE POST TAMBÉM CURTIU: