Tema cada vez mais recorrente na atualidade caracteriza tudo aquilo que é diverso, que tem multiplicidade, ou seja, é tudo aquilo que apresenta pluralidade e que não é homogêneo.

No contexto teórico, a diversidade remete à convivência de indivíduos diferentes em um mesmo espaço, porém, na prática, tornar um ambiente diverso é uma tarefa muito mais complicada.

Quem irá falar com a gente sobre aspectos práticos da Diversidade é a Márcia Alves @marciatamiresdinizalves. Reconhecida como Young Leader 2020 é advogada especialista em Direito Público, formada em Conciliação e CNV.

Márcia, possui nove anos de mercado, sendo os últimos quatro dedicados à VLI. Atualmente, é responsável pela Gestão de Contratos Comerciais da Companhia, é líder do grupo de Diversidade de Gerações e coordenadora do programa de voluntariado da VLI no comitê de BH.

Apaixonada por viagens, gastronomia, fotografia e movida a gerar valor na vida das pessoas, com muita simpatia se dispôs compartilhar de suas experiências aqui no Elas por Elas.

Clique aqui para você assistir quando e onde quiser!

Você não paga nada para participar. E se puder compartilhar, mais pessoas ficarão sabendo.

Caso já tenha se inscrito para os eventos anteriores, não é necessário fazer nova inscrição. O seu link de acesso será encaminhado para seu e-mail.

#novatemporadaencontroelasporelas #encontroelasporelas #infovida #elasporelas

compartilhe este post

QUEM VIU ESSE POST TAMBÉM CURTIU:

O outro lado da moeda

Mulheres abusivas são tão comuns quanto a homens abusivos. Para tratar aqui do assunto, convidamos novamente a psicóloga Christiane @christiane_psicologia. Ela vai nos contar como

Feminicídio

O tema do evento desta semana é de dar nó no estômago. Infelizmente, tão recorrente no país e no mundo, o Feminicídio. O assunto será

Nutrição Comportamental

Comer bem e comer com atenção hoje é paradoxal a realidade em que estamos passando dada a conturbada relação em conciliar trabalho e lar em