Mais um encontro Elas por Elas.

Desta vez, com depoimentos de três mulheres que se destacam em suas profissões que, por muito tempo, foram consideradas como atuações exclusivamente masculinas. Não por mera casualidade, e sim por paradigmas e preconceitos que vêm sendo quebrados dada à coragem e perseverança de mulheres como essas:

Lígia Faustino – Faz Tudo. Uma profissional e eu que diria, faz tudo e um pouco mais.
Michelle Andrade – Analista técnico mecânico. Por trás de uma narrativa suave e uma ternura no olhar, existe uma guerreira que não foge à luta.
Bárbara Cândico – Pedreira de Acabamentos. Tímida diante de uma câmera, mas uma artista quando o assunto é colocar a mão na massa, literalmente.

Pode assistir. É de graça e você vai se emocionar.

Clique aqui para você assistir quando e onde quiser!

Você não paga nada para participar. E se puder compartilhar, mais pessoas ficarão sabendo.

Caso já tenha se inscrito para os eventos anteriores, não é necessário fazer nova inscrição. O seu link de acesso já foi encaminhado para seu e-mail.

#novatemporadaencontroelasporelas #encontroelasporelas #infovida #elasporelas

compartilhe este post

QUEM VIU ESSE POST TAMBÉM CURTIU:

O outro lado da moeda

Mulheres abusivas são tão comuns quanto a homens abusivos. Para tratar aqui do assunto, convidamos novamente a psicóloga Christiane @christiane_psicologia. Ela vai nos contar como

Feminicídio

O tema do evento desta semana é de dar nó no estômago. Infelizmente, tão recorrente no país e no mundo, o Feminicídio. O assunto será