Ana Paula Siqueira é Deputada, em primeiro mandato. Mulher. Mãe do Antônio, do João e do Manoel. Negra. Moradora da periferia, do Vera Cruz, região Leste de BH. Professora. Assistente social por formação acadêmica. Líder popular por formação da vida. Afeita ao diálogo e ao consenso como o melhor caminho. Defensora da participação popular, de políticas públicas e de projetos para uma sociedade ambientalmente sustentável. Militante em movimentos sociais da Igreja Católica.
Admiradora da força da juventude e convicta de que a educação é uma oportunidade de mudança e ascensão social. Foi subsecretária de Participação Popular, responsável pelo Orçamento Participativo de BH. Atuou na implementação de cursos para estudantes de baixa renda.
Na Assembléia, tem uma atuação parlamentar em defesa dos direitos das mulheres, da criança e do adolescente, em especial; Além de uma agenda comprometida com a elaboração e fiscalização de políticas públicas para prevenção e combate ao uso de drogas e com a construção de uma sociedade sustentável.

Data: 05/12/19
Horário: 19h
Endereço: Nicolau Bar da Esquina – R. Pouso Alegre, 2217 – Santa Tereza, Belo Horizonte

compartilhe este post

QUEM VIU ESSE POST TAMBÉM CURTIU:

O outro lado da moeda

Mulheres abusivas são tão comuns quanto a homens abusivos. Para tratar aqui do assunto, convidamos novamente a psicóloga Christiane @christiane_psicologia. Ela vai nos contar como

Feminicídio

O tema do evento desta semana é de dar nó no estômago. Infelizmente, tão recorrente no país e no mundo, o Feminicídio. O assunto será