1° ENCONTRO DO ANO

Quando uma mulher decide se tornar mãe, naturalmente ela passa a idealizar a maternidade como sendo uma fase mágica, o que, de fato, é. Porém, junto com as maravilhosas sensações trazidas pela chegada de um bebê, chegam também as responsabilidades e o compromisso de oferecer um futuro tranquilo e feliz para esse ser, que não pediu para vir ao mundo.
É aí que a mãe se pega pressionada para dar conta de tudo e diz para si mesma que precisa ser mãe, mulher e profissional, além de todos os diversos papeis atribuídos a ela, tudo isso com total perfeição.

A verdade é que ninguém te conta o quanto vai ser difícil desempenhar seu papel de mãe e ser a profissional que o mercado espera de você ao mesmo tempo. A razão nunca será justa e você precisa aprender a lidar com todos os julgamentos sociais e pessoais que isso implica.

É sobre isso que vamos conversar com a Jornalista, Social Media e Influenciadora Digital, @andrezaborgo, no 1º Encontro Elas por Elas de 2020, no dia 6 de fevereiro, às 19h, no Nicolau Bar da Esquina, que fica localizado à Rua Pouso Alegre, 2217, Horto, em BH.

Esperamos por você!

https://www.sympla.com.br/1-encontro-do-ano__770094

compartilhe este post

QUEM VIU ESSE POST TAMBÉM CURTIU: