A prevenção é sempre a melhor opção

Se prevenir sempre será o melhor a se fazer em diversos aspectos da vida como saúde, segurança, finanças, entre outros. Por isso é muito importante fazer um Seguro e estar preparado para qualquer tipo de imprevisto. Afinal, quando estamos com problemas, nada parece fluir, mas se contamos com uma empresa que já se precaveu para tal complicação, não há muito com o que se preocupar.

Estar preparado para o futuro é fundamental

Ao pensar em poupar para o futuro é preciso também se programar no presente, não é mesmo?! Até pouco tempo atrás, levando em conta a segurança frente a instabilidade monetária, o foco da herança era conquistar bens imóveis, terrenos e construções. Mas as coisas mudaram, e hoje o modelo é outro.

As aplicações financeiras sempre chamam a atenção das pessoas, pois mostram resultados, na maioria das vezes positiva, principalmente para grande volume poupado, cujo retorno tende a ser maior. E ai está o caminho para a construção da herança, porém, há burocracias que podem impedir de alcançar o objetivo. Ao contratar um seguro de vida pensando em herança, cria-se um atalho para alcançar o resultado esperado.

A mulher e seu instinto de proteção

As mulheres têm em si um instinto de proteção pela família e entes queridos que é muito natural e espontâneo. No entanto, a necessidade de proteção se estende a outros cuidados. Atualmente elas também assumem responsabilidades que vão além dos cuidados com casa e filhos, como a vida financeira.

Sendo assim, é importante fazer o uso das boas regras da educação financeira. O seguro de vida é um grande aliado nesta parte, pois poderá suprir a falta financeira em caso de grandes imprevistos. É uma forma de garantir a segurança da família e entes queridos.

Proteção da renda

É fato que a renda é o bem material mais valioso das pessoas, e o Seguro de Vida serve também para proteger sua renda em caso de imprevistos. Quando algo sai dos planos, ter uma renda extra para suprir as despesas daquele momento é necessário, e isso pode ocorrer por diversos acontecimentos como morte ou invalidez.

Seguro de Sucessão Empresarial

Abrir um negócio é muito burocrático, e é preciso se prevenir e estar pronto para qualquer acontecimento, e isso inclui estar preparado também para a perda definitiva de algum sócio. Além de ser um momento triste e difícil para os colegas de trabalho, as consequências financeiras são inevitáveis e costumam acarretar situações de difícil resolução.

O Seguro de Sucessão Empresarial existe exatamente para amenizar os riscos que essa perda pode acarretar para a trajetória da empresa, pois cobre o falecimento de qualquer um dos sócios.

A Infovida se preocupa com o próximo, e por isso oferece o tipo de seguro adequado para cada necessidade. É muito importante se prevenir! Que tal começar por agora? Entre em contato com nossa equipe.

compartilhe este post

QUEM VIU ESSE POST TAMBÉM CURTIU: