Da Conquista à Sustentabilidade de uma Renda

O empreendedorismo no Brasil é um assunto largamente discutido em todas as esferas da sociedade, afinal, de acordo com pesquisa, algo em torno de 70% da população sonha em ter seu negócio próprio.


No cenário de relação entre oportunidades e competência, muitas pessoas se destacam com resultados positivos permitindo-lhes alcançar verdadeiros patrimônios.


Uma forma de perpetuar suas conquistas está no fato de se protegerem financeiramente de determinadas situações indesejáveis que, todo ser humano está exposto.


Há de se considerar que, a perda de um ente querido, por exemplo, gera momento muito difícil para os familiares que, além de perderem a pessoa amada, precisam lidar com uma série de pendências, documentos e impostos, na hora de transferir os recursos para os herdeiros.


Assim, um seguro de vida não poderá faltar em seus planejamentos, pois a sua indenização servirá como mecanismo de proteção evitando degradação parcial de seus bens acumulados para custear despesas emergentes, uma vez que ele não entra em inventário e sua indenização prevê pagamento imediato, além de ser uma forma de reposição de renda, por um determinado período, para seus dependentes.

compartilhe este post

QUEM VIU ESSE POST TAMBÉM CURTIU:

O outro lado da moeda

Mulheres abusivas são tão comuns quanto a homens abusivos. Para tratar aqui do assunto, convidamos novamente a psicóloga Christiane @christiane_psicologia. Ela vai nos contar como

Feminicídio

O tema do evento desta semana é de dar nó no estômago. Infelizmente, tão recorrente no país e no mundo, o Feminicídio. O assunto será