Ideias: Da Competência à Sororidade

O nosso maior legado será o resultado das nossas iniciativas perante o desejo de agregar valor ao mundo. Não vemos nada mais inspirador do que o fato de acreditarmos que atitudes que vão além do sucesso e do dinheiro possam mudar o rumo de acontecimentos de muitas pessoas. É assim que pensamos. É assim que faremos.

“Dê-me um ponto de apoio e moverei o mundo.” – Arquimedes

Queremos mudar a realidade ao nosso redor perante a concepção que muitas pessoas têm em relação à contratação de seguro de vida. Romper com a ideia de que “ninguém acorda com o desejo de fazer seguro”. Isso deve-se ao fato de estarmos mergulhadas a todo instante com o assunto. Não apenas em atitudes, mas também em pensamentos.

No decorrer do tempo, desenvolvemos o hábito de discutirmos, experiências vividas relacionadas as coisas que fazem parte do nosso dia a dia e do trabalho, mas que são difíceis de simplesmente incluir numa conversa habitual diferente das que temos com amigos e colegas.

Chamamos isso de comprometimento. E assim, formamos conceitos que certamente valerão todos os esforços para transformá-los em ferramentas de e para quem necessitam delas.

Bem, a vontade para disseminar nossas ideias era eminente, mas não sabíamos como fazer acontecer.

Também estávamos envolvidas de forma óbvia e natural e, cada vez mais eloquente, com temas relacionados ao gênero feminino.

“Eureka”: Essa seria a conexão!

magnificent wedding shoes

Sem demora, começamos a preparar um ambiente ideal para conciliar nossa expertise profissional ao público com o qual nos identificamos, as mulheres.

Iniciamos pela reestruturação do site da corretora. Com leveza nas escolhas dos temas, reservamos espaço exclusivo para conceituar a aquisição de seguros de forma sensata e coerente.
Três coisas que não poderiam faltar: Respeito, carinho e união.

Na sequência, estruturamos o Elas por Elas: Eventos voltados ao gênero feminino para discussão de sua efetiva participação nas atividades sociais, econômicas e políticas na sociedade, assim como, reforçar nossa intenção de conscientização do real papel da proteção do seguro de vida para a mulher.

E agora, a iniciativa desse blog, que terá como autores a participação de toda a família Infovida.

compartilhe este post

QUEM VIU ESSE POST TAMBÉM CURTIU: